A extensão de cílios é um dos procedimentos estéticos que mais tem ganhado adeptos pelo mundo afora nos últimos anos. Trata-se de um procedimento minucioso que requer a escolha de uma profissional capacitada, por se tratar de uma região muito próxima aos olhos. Por outro lado, quando feito da forma correta, é extremamente benéfico à saúde ocular, uma vez que os cílios tem um papel de proteção dos olhos.
A extensão de cílios possuí uma diversidade de tamanhos, curvaturas e desenhos. Consulte a sua extensionista e veja qual é o mais indicado para você e, no mais, serão apenas elogios que você receberá!
Extensão de cílios fio a fio: charme com um resultado mais natural, para o dia a dia. Como o próprio nome já diz, cada fio sintético é colado rente à raiz do fio natural, alongando e embelezando o olhar.
Muito indicado para quem fará o procedimento pela primeira vez.
Volume híbrido: um volume light ao misturar a técnica de fio a fio com o volume russo.
Um fio único intercalado ao fan (leque de três fios em um), que alonga e preenche, serve também como uma transição ao volume russo.
Volume rainha: também conhecido com volume Y.
Os fios sintéticos são em formato de Y, com uma aplicação mais rápida, como a do fio a fio, porém com o dobro de volume. Com uma beleza diferenciada, ele é ideal para quem não quer ter o seu olhar esquecido.
Volume russo: para quem quer impactar com um olhar marcante. Constituído por um fan (leque de três fios em um) em cada fio natural, resulta em um volume mais acentuado.
Usado para causar!